PUBLICIDADE


Geral, Notícias Visto 1.172 vezes

Carro funerário tem porta-malas aberto e caixão com defunto cai na estrada

“Ninguém ficou ferido, só o defunto”. A frase é de um internauta que mandou uma foto para o portal de notícias 24 Horas News, mostrando um acidente com um carro funerário em Juara, onde o caixão, com um defunto dentro, acabou caindo na estrada, na cidade de Juína. Para não atrapalhar o trânsito, populares ajudaram o motorista a colocar o corpo novamente no veículo.

Segundo o internauta, um motorista da empresa funerária Bom Jesus, de Juína, estava transportando o caixão com o falecido para a cidade de Brasnorte, quando foi obrigado a fazer uma manobra brusca para não bater de frente com uma carreta que seguia em sentido contrário. A freada foi tão grande que o carro funerário virou no acostamento da pista, abrindo o porta-malas. Com o impacto o caixão acabou sendo arremessado para a estrada (veja foto).

A empresa, localizada em Juara (634 km da Capital), explicou que a situação foi resolvida momentos depois do incidente e que ninguém ficou ferido. Um internauta disse que realmente nenhum motorista ficou ferido, a não ser o defunto, que segundo ele, ficou desajeitado no caixão.

24 Horas News

PUBLICIDADE:

Apoio: Arroba Informática, Tchê Lanches e Tchê Burger Pizzaria e Hamburgueria

Arroba Informática há 10 Anos fazendo a diferença em Grandes futuros.

Tchê Lanches Ametista do Sul, Curta você também  Clik Aqui

LOGOS 55555

 


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES