PUBLICIDADE



Notícias Visto 419 vezes

Carro cai em buraco no bairro Aparecida

Um Volkswagen/Gol de Seberi caiu em um buraco na noite deste domingo, 16, no bairro Aparecida em Seberi. O condutor do carro e mais uma criança estavam dentro do veículo quando aconteceu a queda, na rua João Pessoa. Ninguém se feriu no acidente. O fato aconteceu por volta das 20h20min.

Segundo moradores das proximidades, o entorno do buraco não possuía sinalização e a iluminação da rua é precária. Ainda de acordo com residentes do local, o buraco foi aberto para receber a tubulação para o asfaltamento da rua, porém, há quase um mês, as obras pararam e não foram retomadas. No trecho da rua onde o veículo caiu, além do buraco prejudicando o trânsito, há também tubos, no outro lado da rua, o que deixa pouco espaço para a circulação de veículos, facilitando acidentes.

Conforme nota enviada na manhã desta segunda-feira, 17, pelo Prefeito de Seberi, Renato Gemelli Bonadiman, o buraco na rua é necessário em virtude da instalação da tubulação da drenagem. Ainda conforme Bonadiman, o local estava sinalizado. As obras na rua João Pessoa devem ser retomadas já nesta segunda-feira, 17.

Confira a íntegra da nota do prefeito seberiense 

As valas que foram abertas são necessárias para a instalação de tubos de 1,2 metros de diâmetro, que irão resolver definitivamente o problema de alagamentos no Bairro. Na última sexta feira, 14, foi liberado para a empresa responsável a segunda medição, após vistoria da engenharia, conforme o que ja foi executado. A obra está programada para ter continuidade nesta segunda-feira, 17. O local estava tudo bem sinalizado, porém alguém retirou a sinalização e possivelmente, por isso, ocorreu o acidente. Já falamos com o proprietário da executora que vai reparar os danos e pedimos apoio para que nos comuniquem se algum mal intencionado, novamente retirarem a sinalização do local. Desculpem o transtorno mas a obra precisa ser feita para melhorar. Além da drenagem haverá asfalto, calçadas, sinalização e quebra molas. 

Adriano Dal Chiavon/ALTO URUGUAI 


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES