PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 584 vezes

Carro bate com violência em poste em nossa região, com o impacto o poste rachou no meio e o transformador caiu em cima do carro, iniciando as chamas, curioso foi que o motorista sumiu, saiba mais

Na noite desse domingo (02), um acidente de trânsito mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Guarda Municipal de Trânsito e equipe da RGE em Passo Fundo. O fato aconteceu na Avenida Brasil Oeste no bairro Boqueirão.
 
De acordo com o relato policial, um veículo Peugeot 408, de cor vermelha, de placas IUV-0368 de Passo Fundo, trafegava pela Avenida no sentido bairro Boqueirão/Centro, quando em frente a Concessionária Jeep o motorista perdeu o controle e colidiu violentamente em um poste de energia elétrica.
 
Com o impacto da colisão, o poste rachou no meio e o transformador caiu em cima do carro, iniciando as chamas. O automóvel ficou completamente destruído pelo fogo.
 
O que chamou atenção dos policiais, é que o motorista havia conseguido sair ileso do interior do Peugeot 408 no momento do acidente. Porém, ele não foi mais visto e até o momento ninguém apareceu na delegacia informando ser proprietário do carro.
 
O caso será investigado pela Polícia Civil de Passo Fundo.
 
Rádio Uirapuru
 

Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES