PUBLICIDADE


-

Cachorrinha dá um exemplo de generosidade em cidade gaúcha, foto mostra cadelinha Lana dividindo a nova coberta com um cão em situação de rua, impressionante

Imagem flagrou a generosidade de Lana

O frio está chegando com força neste inverno. Por isso, muitas campanhas tentam arrecadar roupas e cobertores para as pessoas com necessidades. E quanto aos animais de rua? Bem, nesse caso, é preciso ter fé na humanidade – ou na “cachorridade”, para ser mais exato.

Na terça-feira (4), a jornalista Suelen Schaumloeffel publicou uma foto que já foi compartilhada mais de 12 mil vezes: ela mostra sua cadelinha Lana dividindo a nova coberta com um cão em situação de rua. Mesmo separados pela grade da casa, os dois amiguinhos mostram que é possível partilhar seu item mais precioso com quem também precisa.

Em declaração ao site Razões Para Acreditar, Suelen explica que não esperava tanta repercussão para a sua foto. A jornalista também fala que Lana era uma cadela de rua e que talvez por isso tenha uma compaixão mais aflorada. Já o cãozinho desabrigado está recebendo os cuidados necessários para ganhar um lar quentinho muito em breve.

PUBLICIDADE

Hoje em Frederico Westphalen

O flagrante aconteceu na cidade de Ivoti, no Rio Grande do Sul, que tem registrado temperaturas abaixo dos 10 graus Celsius nesta semana. Lana tinha acabado de ganhar um novo cobertor quando resolveu dividi-lo com o amigo, que aproveitou da generosidade para se aquecer durante a madrugada – Suelen conta no post que fez o registro de manhã.

“Quantas vezes vemos um semelhante nosso passando necessidade e ignoramos, não fazemos nada a respeito? Fingir que não viu não elimina o problema, mas dá a falsa sensação de que esse problema não existe”, questiona Suelen na publicação, que já teve mais de 20 mil curtidas.


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES

-