PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 1.279 vezes

Brigada Militar salva mulher de ser morta com requintes de crueldade no RS, companheiro da vítima tentava mata-la com golpes de faca e martelo, entenda o caso

 
 
 
Na casa foram apreendidos dois martelos e faca de pão com marcas de sangue (Foto: Polícia Civil/Divulgação) 

PMs entraram em casa após escutaram gritos da mulher em Vacaria (Foto: Polícia Civil/Divulgação)PMs entraram em casa após escutaram gritos da mulher em Vacaria (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

PMs entraram em casa após escutaram gritos da mulher em Vacaria (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada do domingo (16) após tentar matar a mulher a golpes de faca e martelo em Bom Jesus, na Serra do Rio Grande do Sul. Policiais militares passavam pelo local quando foram chamados por um morador da região. Ao se aproximarem da casa, os PMs ouviram os gritos de socorro e entraram na casa. No local, o homem foi flagrado com uma faca de pão ainda golpeando a vítima na cabeça.

A mulher estava com várias lesões por todo o corpo, principalmente no rosto, cabeça e mãos, e perdeu muito sangue. Ela foi levada em estado grave ao Hospital de Bom Jesus, onde foi constatado que a mulher perdeu os movimentos da mão direita.

Foram apreendidos uma faca e dois martelos com os quais o agressor golpeou a mulher. Na casa havia muito sangue espalhado pelos cômodos.

Conforme o delegado plantonista Anderson Silveira de Lima, o homem já tinha agredido outras vezes a mulher. Ele foi preso em flagrante e foi levado para o Presídio Estadual de Vacaria.

A mulher segue internada no hospital. Conforme a casa de saúde, ela está em estado estável.

 
 
 

Homem de 38 anos foi preso após ser flagrado agredido mulher com faca em Bom Jesus (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Homem de 38 anos foi preso após ser flagrado agredido mulher com faca em Bom Jesus (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Homem de 38 anos foi preso após ser flagrado agredido mulher com faca em Bom Jesus (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte G1


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES