PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 1.971 vezes

Após casamento casal sai para ir pra lua de mel e sofre acidente, os dois morreram na hora, convidados foram avisados ainda durante a festa e alguns foram hospitalizados por conta do choque, saiba mais

 

Juntos há três anos, o Stuart Moorat e Georgina Le Provost, de 27 e 25 anos, respectivamente, foram encontrados mortos na última sexta-feira (21) após saírem de sua festa de casamento. O casal deixou a recepção e seguiu de carro para um hotel, onde dariam início à lua de mel.

Eles sofreram um acidente durante o trajeto e os corpos foram encontrados em uma estrada na ilha de Guernsey, na Inglaterra. O carro saiu da pista e se chocou contra rochas e ainda não se sabe o que levou o motorista a perder o controle.

 .

PUBLICIDADE

.

Os convidados receberam a notícia ainda durante a festa e alguns foram hospitalizados por conta do choque. “Eles eram muito felizes juntos. Foram embora um ao lado do outro. Foi uma bela história de amor que acabou numa tragédia. Considero um conforto saber que morreram juntos”, disse a mãe de Stuart, Helen, no Facebook.

As investigações continuam para descobrir a causa do acidente, já que o carro não apresentava nenhum problema técnico e não haviam testemunhas no local. O veículo foi encontrado nas pedras perto do mar.

Fonte: YAHOO NOTÍCIAS


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES