PUBLICIDADE



Notícias, Polícia Visto 389 vezes

Adolescente vestido de palhaço assusta moradores no interior do RS

Este foi o segundo caso registrado esta semana no Estado. Foto: Ilustração

Um jovem de 17 anos foi detido pela Brigada Militar após se vestir de palhaço e assustar pedestres com um facão na madrugada desta sexta-feira, 21, em Júlio de Castilhos, no Centro do RS. O adolescente usava maquiagem e um macacão amarelo.

Outros casos no Estado

Na madrugada de quarta-feira, 19, outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Brigada Militar em Capão da Canoa, no Litoral Norte do RS. O jovem usava máscara de palhaço e facão para perseguir e assustar as pessoas nas ruas da cidade. Os policiais abordaram o suspeito e o conduziram à Delegacia de Polícia. Mais tarde, com a presença da mãe, ele foi liberado.

Outro caso envolvendo palhaço foi registrado, na noite do dia 14 de outubro, na cidade de Condor, no Noroeste do RS. Naquele dia, duas meninas de 15 anos foram surpreendidas por um homem vestido de palhaço quando passavam em um campo de futebol. Segundo relato de uma mãe, as meninas foram abordadas por trás pelo palhaço assustador, elas correram, mas sele ele segurou uma delas. A adolescente sofreu diversas escoriações pelo corpo como pernas, braços e abdômen, quando tentava se desvencilhar do homem.

“Palhaços sinistros”

A onda de ataques de palhaços assustadores, que começou nos Estados Unidos e se espalhou pela Europa, já chegou ao Brasil e na região. Nas redes sociais, a divulgação de ataques verdadeiros dos “Palhaços Macabros” se misturam às brincadeiras ou a atos criminosos. Quem ver algum palhaço à noite, em local suspeito, nem pense em parar para tirar foto ou gravar um vídeo. É aconselhável chamar a polícia.

FONTE: TP News

PUBLICIDADE:

Apoio: Arroba Informática, Tchê Lanches e Tchê Burger Pizzaria e Hamburgueria

Arroba Informática há 10 Anos fazendo a diferença em Grandes futuros.

Tchê Lanches Ametista do Sul, Curta você também  Clik Aqui

LOGOS 55555

 


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES