PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 588 vezes

Acidente na BR-472 deixa duas pessoas mortas e três feridas na noite do domingo,09, um veiculo Monza invadiu a pista contraria e bateu de frente com um Corrolla, veja fotos

 

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas vítimas de uma colisão que envolveu dois veículos, na noite deste domingo (09) na localidade de Vila Cascata, em Santo Cristo na Região Fronteira Noroeste-RS.
De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 19h50min, na BR 472, e envolveu um GM Monza, com placas de Santa Rosa, e um Toyota Corolla de Santo Cristo. Morreram os dois ocupantes do Monza, o motorista identificado como Reinaldo Machado de Souza, 43 anos, e o carona João Carlos Sabroske, de 46 anos. Ficaram feridas a motorista do Corolla, Luana Salete Stolarski, 27 anos, a carona Thaísa Regina Heineck, também de 27 anos e uma criança de 3 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram as pessoas feridas que foram encaminhadas para atedimento na UPA de Santa Rosa.
A Policia Rodoviária Federal de Ijuí registrou a ocorrência, e segundo informações da PRF, o condutor do Monza invadiu a pista contraria colidindo frontalmente contra o Corolla. Uma equipe volante da Polícia Civil realizou levantamento no local, e vai investigar as causas do acidente.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Foto: Internauta/WhatsApp


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES