PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 560 vezes

Acidente fere quatro pessoas na BR-386/158

Uma colisão frontal deixou quatro pessoas levemente feridas na noite desta sexta-feira, 30, no quilômetro 56,4 da BR-386, na altura da linha Boa Vista em Seberi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Seberi, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21h30min e envolveu uma Ford/F-1000, com placas de Seberi, e um Fiat/Palio, com placas de Frederico Westphalen.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu quando o condutor da F-1000, que estava realizando uma ultrapassagem, desviou o veículo ao acostamento contrário. O condutor do Palio também desviou o carro, mas, para o seu acostamento, ocasionando a colisão. A camionete seguia no sentido Seberi/Boa Vista das Missões e era conduzida por V.H.R.S., de 19 anos. No veículo ainda havia um outro ocupante, sendo que os dois saíram ilesos.

Os feridos eram todos ocupantes do Palio, conduzido por M.A.U., de 39 anos. Eles foram atendidos pela equipe do SAMU de Seberi e encaminhados ao Hospital Pio XII, do município. Foram socorridos M.L.T., de 25 anos; D.F.S., de 21 anos; e R.N.A., de 27 anos. Ainda de acordo com a PRF, todos os passageiros do Palio eram homens e funcionários de uma cooperativa que estavam retornando para FW, depois de um evento em outra cidade gaúcha.

Adriano Dal Chiavon 

 

Site Jornal AU


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES