PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 502 vezes

Acidente envolvendo membros da Reitoria da URI de Erechim deixa vítima fatal

Rosane participou do VIII Seminário de Formação Continuada para Gestores da URI em Frederico Westphalen na última sexta-feira, 22. (Foto: Assessoria URI/FW)
Na manhã desta terça-feira, 26, por volta das 8h, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender uma saída de pista que causou a morte de uma mulher e deixou três feridos, na BR 285 em Panambi.

As informações preliminares, relatam que um Ford/Focus emplacado em Erechim saiu de pista e colidiu em uma árvore. Chovia no momento do acidente. Morreu no local a pró-reitora da instituição, Rosane Vontobel Rodrigues, 57 anos, que estava no banco dianteiro.

Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital de Panambi. O veículo pertence a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) campus de Erechim.

O automóvel era conduzido pelo motorista oficial e estavam três mulheres, todas integrantes da Reitoria, que seguiam para uma reunião em Santiago. A Polícia Rodoviária Federal está no local realizando o levantamento do acidente e a Polícia Civil de Panambi irá investigar o caso.

Rádio Uirapuru

PUBLICIDADE:

Em frente ao Clube Harmonia em Frederico Westphalen.

clique na imagem e confira mais.
logo tche burguer
@Informatica, Nossa qualidade de ensino faz a diferença!!! A 10 anos fazendo a diferença em grandes futuros de jovem e adultos. CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS
CURTA NOSSA PAGINA:
.10 NOS ARROB

 


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES