PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 302 vezes

Acidente deixa dois feridos no Noroeste do RS, um deles com fratura em uma das pernas, família dele que viajavam atrás do seu veículo presenciaram o que ocorreu e prestaram socorro, saiba mais

 

Duas pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido no início da noite da quinta-feira (06) na BR 285, próximo da Eeprocar, km 333. Num dos veículos, um Peugeot 207 branco com placas ITW 1739 de Não-Me-Toque, estava apenas o condutor Thailon Barbosa, 24 anos, e no outro, um Toyota preto placas de Carazinho FIL 0072, apenas a condutora Eliane Tomazoni, 25 anos.
Conforme informações obtidas no local pela reportagem da Rádio Gazeta AM, Eliane que é moradora de Carazinho estava indo para a faculdade na UPF, e Thailon retornava de Passo Fundo e seguia em direção a Não-Me-Toque, onde mora com a família.

.

HOJE EM FREDERICO WESTPHALEN

Publicidade patrocinada


O corpo de bombeiros de Carazinho foi acionado para fazer o desencarceramento e retirada dos condutores dos veículos. Ambos foram encaminhados ao HCC para atendimento. A princípio Thailon  fraturou uma perna. Pessoas da família dele que viajavam atrás do seu veículo presenciaram o que ocorreu e prestaram socorro. Foi sua mãe quem informou para a reportagem da Gazeta que ele havia ido a Passo Fundo encaminhar documentação para estágio que obteve na sua área de formação, agronomia.
No caso de Eliane, um motorista que passava prestou socorro, achou o telefone dela e conseguiu informar o namorado, que estava viajando com o pai em outra região do estado. Eles vieram imediatamente e durante todo o trajeto mantendo contato telefônico para saber como a situação em Carazinho estava sendo encaminhada.
As informações que as vítimas repassaram aos seus familiares são que um terceiro veículo, cor prata, teria causado a colisão mas saiu ileso e fugiu.
Conforme informações fornecidas pelo HCC ambos os condutores estão conscientes e passam por exames de raio x. Além da PRF e do corpo de bombeiros, ambulâncias de Carazinho e do Samu atenderam a ocorrência.

 
Fonte: Grupo Gazeta

Foto Grupo Gazeta / Ana Maria Leal


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES