PUBLICIDADE


Notícias, Polícia Visto 404 vezes

Acidente com três veículos deixa uma pessoa ferida em rodovia de nossa região, motorista do caminhão afirmou que , o veículo gol invadiu a pista e não houve como evitar o choque, veja fotos

 
 
Um carro totalmente destruído e outros dois com avarias, além de uma pessoa com ferimentos médios, foi o resultado de um acidente ocorrido por volta das 18h na BR 392, na quarta-feira(26).
 
O fato aconteceu há 3 quilômetros do trevo da RS 168 em direção a Porto Xavier. Na ocasião, um gol, placas de Roque Gonzales, colidiu em um caminhão baú, que transportava pães congelados, de Porto Xavier para São Paulo das Missões.
 
Segundo relato do motorista do caminhão, o gol invadiu a pista e não houve como evitar o choque. Com a colisão o gol desgovernado caiu na lateral direita da rodovia. Houve grandes danos materiais e seu condutor, que inicialmente havia informação de ter ficado preso às ferragens, conseguiu sair para ser encaminhado ao hospital de Roque Gonzales e, posteriormente, de São Luiz Gonzaga.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e houve o deslocamento até o local do acidente, porém chegando ao local a vítima já havia sido transportada aos hospitais.
 
O terceiro veículo envolvido no acidente foi um gol de São Paulo das Missões, no qual viajava uma família moradora naquele município. Este veículo deslocava-se logo atrás do caminhão. Ele foi atingido por parte das ferragens que se desprenderam do caminhão, as quais ocasionaram avarias no motor, não sendo possível seguir viagem.
 
 
Fonte Rádio Missioneira
 
 

Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES