PUBLICIDADE


Geral, Notícias Visto 255 vezes

A Miss RS 2016, Leticia Kuhn, conta como se preparou para o concurso

A Miss RS 2016, Letícia Kuhn, é prova de que insistir vale a pena. Ela disputou a faixa pela primeira vez em 2014. Daquela vez, ficou no quase.

– Foi muito na correria, praticamente não me preparei. Mas fui longe e fiquei em quarto lugar – conta em entrevista ao Donna.

Leticia ficou de fora da edição 2015, em respeito às regras da produção, mas já de olho no título deste ano. Para isso, passou por uma longa preparação. E deu certo: no sábado, dia 24, conquistou a faixa de Miss Rio Grande do Sul 2016, representando Tapera, cidade onde nasceu e mora até hoje.

 

Em busca da coroa, Letícia focou em uma alimentação saudável e uma rotina diária de exercícios:

– Almoçava frango com arroz integral e salada. De manhã uma panquequinha de clara de ovo – lembra ela.

Diariamente, depois das aulas na Faculdade de Administração, ia para academia na cidade vizinha de Espumoso, onde fazia aulas de pilates, zumba e funcional. E nos finais de semana? Mais malhação em casa: praticava exercícios no aparelho elíptico, que simula subir escada, e fazia abdominais.

mix

A preparação também contou com cursos de oratória, em que Letícia pôde aprender como falar e se posicionar em frente às câmeras. Ela também participou de outros concursos de beleza e até ganhou um deles: foi a rainha Expointer 2015. Letícia também teve acompanhamento psicológico, além do apoio da família e da cidade com menos de 11 mil habitantes.

E em Tapera a comemoração foi grande.

– Mais de mil pessoas me receberam e andei no carro de bombeiros. Agora, na entrada da cidade, tem um banner enorme dizendo que eu sou o orgulho de Tapera –conta a miss.

Não foi diferente nas redes sociais: até a manhã desta terça, dia 26, Letícia não tinha conseguido responder às mais de 200 mensagens no Facebook e mais de mil no WhatsApp, acumuladas desde o sábado.
Já viu tudo que rolou no Miss RS 2016? Passa lá na revistadonna.com para conferir todas as fotos e entrevistas! No vídeo acima, a vencedora – Letícia Kuhn, representante de Tapera – dá um “tchauzinho de Miss” para nossas seguidoras! #missrs2016

Um vídeo publicado por Revista Donna (@revistadonna) em Jul 25, 2016 às 11:01 PDT

PUBLICIDADE:

Em frente ao Clube Harmonia em Frederico Westphalen.

clique na imagem e confira mais.
logo tche burguer
@Informatica, Nossa qualidade de ensino faz a diferença!!! A 10 anos fazendo a diferença em grandes futuros de jovem e adultos. CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS
CURTA NOSSA PAGINA:
PARTICIPE DO SORTEIO DA ARROBA INFORMÁTICA CLIQUE NA IMAGE E SAIBA MAIS
.10 NOS ARROB

Veja também:

ASSINE SPEEDRS


PUBLICIDADES