PUBLICIDADE

-

Curiosidades Visto 1.883 vezes

Mãe publica foto de biquíni na internet e tem quase 500 mil curtidas; entenda o motivo, surpreenda-se

Mãe de três filhos, a americana Rachel Hollis estava de férias com o marido em Cancun quando ela pediu para ele tirar uma foto sua, aproveitando o sol e a areia branca, num biquíni laranja incrível. Feito o clique, a moça percebeu que a imagem mostrava as marcas deixadas pelos nascimentos de seus filhos em sua barriga.

VEJA O POST PUBLICADO COM A FOTO:

Foi então que ela resolveu compartilhar a imagem em seu Facebook, junto com uma impactante mensagem sobre amor próprio: “Eu tenho estrias e eu uso um biquíni. Eu tenho uma barriga que é permanentemente flácida de carregar três bebês gigantes e eu uso um biquíni. Meu umbigo é caído (e isso é algo que eu nem sabia que era possível) e eu uso um biquíni. Eu uso um biquíni porque eu tenho orgulho do meu corpo e cada marca nele. Essas marcas provam que eu fui abençoada por carregar meus filhos e a flacidez comprova que eu batalhei para perder peso. Eu uso um biquíni porque o único homem cuja opinião importa sabe pelo que eu passei para ser assim. E este mesmo homem diz que ele nunca viu nada mais sexy que o meu corpo, com marcas e tudo mais. Elas não são cicatrizes, amigas, são listras e você as mereceu. Exiba seu corpo com orgulho“. Veja a imagem: 

Até o momento, a foto já foi curtida quase 500 mil vezes em sua página no Facebook e sua história foi compartilhada mais de 62 mil vezes! Nos comentários, é possível ver que a mensagem de Rachel afetou os internautas: diversas mães começaram a publicar suas fotos de biquíni como apoio a moça. “Eu espero que as pessoas se sintam inspiradas e encorajadas a sentirem orgulho de seus corpos, não importa como eles pareçam“, ela contou em uma entrevista.

 

 

 

Fonte G1


Veja também:

ASSINE SPEEDRS


-